PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2012): Cultura, criatividade e consumo: espaços simbólicos em diálogo
v. 4 n. 2 (2012): Cultura, criatividade e consumo: espaços simbólicos em diálogo
(Julho-dezembro)
Publicado:
2012-12-04
Apresentação
Cultura, criatividade e consumo: espaços simbólicos em diálogo
Eneus Trindade, Clotilde Perez
141-144
PDF
Artigos
Espaços de vivência com a “cultura chinesa”: comunicaçao e rituais alimentares em foco
Maria Ogécia Drigo, Clotilde Perez
145-164
PDF
Pela pele: histórias de afetividades, comunicação e memória na pele em Natal/RN
Maria Angela Pavan, Denise Leal Martins
165-179
PDF
Eram os criativos publicitários artistas? Identidade, cotidiano e discurso
Maria Cristina Dias Alves
180-196
PDF
“Perfil do aprovado”: do consumo vem uma proposta a favor da transdisciplinaridade
Bruno Pompeu
197-213
PDF
A regulação na publicidade de cervejas junto ao público adolescente: problemáticas e caminhos da pesquisa comunicacional
Eneus Trindade
214-236
PDF
Análise semiótica da marca mãe terra: o potencial comunicativo de suas embalagens
Francine Cruz de Cerqueira Lima, Bárbara Miklasevicius
237-252
PDF
Uma década de consumo de telefonia celular refletida na publicidade de uma marca
Silvio Koiti Sato
253-268
PDF
Convergência e signos no processo seletivo de uma instituição pública educacional
Susana Nunes Taulé Piñol, Ana Beatriz de Lara
269-280
PDF
Resenhas
Palavras em Ação
João Anzanello Carrascoza
281-281
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários