PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 2 (2015): Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
v. 7 n. 2 (2015): Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
(Julho-dezembro)
Publicado:
2015-12-15
Apresentação
Consumo, perspectivas mercadológicas e socioculturais em foco
Eneus Trindade, Clotilde Perez
114-117
PDF
Artigos
As origens das marcas e da publicidade moderna: As campanhas publicitárias de sabões e sabonetes
António Machuco Rosa
118-139
PDF
A influência da transgressão e da raiva do consumidor na avaliação de provedores de serviços de Susi d’Almeida Garrett e Paulo H. M. Prado
Susi D’Almeida Garrett, Paulo H. M. Prado
140-156
PDF
Causas sociais e as novas plataformas de comunicação: Teorias, viabilidade e práticas
Leandro Batista, Nathalia Santos Andrijic
157-175
PDF
O consumo: Revisão teórica sobre as possíveis razões do “ir às compras” por meio de infográfico
Tobias Oliveira Camargo
176-190
PDF
Análise sociossemiótica do discurso político-partidário
Rosália Maria Netto Prados, Moacir Wuo, Luci Mendes de Melo Bonini
191-204
PDF
A publicidade televisiva e o consumidor infantil do ensino fundamental no município de Ijuí/RS
Cláudio de Musacchio, Jociane Marchesan Oling
206-216
PDF
A participação da publicidade na socialização e na formação moral da criança
Lyvia Tascone
217-229
PDF
Resenhas
A filosofia da comunicação de Flusser ou por uma nova imaginação
Larissa Drigo Agostinho
230-235
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários