Abordagem dos gêneros no ensino de línguas

Autores

  • Eliane Gouvêa Lousada Universidade de São Paulo, São Paulo, SP
  • Maria Inês Batista Campos Universidade de São Paulo, São Paulo, SP

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4

Palavras-chave:

editorial, gêneros do discurso, ensino de língua materna

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Publicado

2015-12-01

Como Citar

LOUSADA, Eliane Gouvêa; CAMPOS, Maria Inês Batista. Abordagem dos gêneros no ensino de línguas. Linha D’Água, [S. l.], v. 28, n. 2, p. 1–4, 2015. DOI: 10.11606/issn.2236-4242.v28i2p1-4. Disponível em: https://revistas.usp.br/linhadagua/article/view/107806.. Acesso em: 28 mar. 2024.