Agenda didáctica del diseño: reflexiones en torno a las prácticas de enseñanza y sus herramientas proyectuais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v19i32p242-249Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-12-25
Edição
Seção
Núcleos, Laboratórios de Pesquisa e Serviços de Apoio da FAUUSP
Licença
O detentor dos direitos autorais é o autor do artigo. A revista exige apenas o ineditismo na publicação do artigo. O autor tem do direito de divulgar seu artigo conforme sua conveniência devendo citar a revista.
DIADORIM - Diretório de Políticas Editoriais
Como Citar
Rozestraten, A. S., Bertero, C., Bortolotto, L., & Maidana, N. (2012). Agenda didáctica del diseño: reflexiones en torno a las prácticas de enseñanza y sus herramientas proyectuais. PosFAUUSP, 19(32), 242-249. https://doi.org/10.11606/issn.2317-2762.v19i32p242-249