AULA TEÓRICA: QUANDO UTILIZAR?

Autores

  • Antonio Pazin Filho Departamento de Clinica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v40i1p3-6

Palavras-chave:

Aula teórica, seleção de recursos. Educação Médica.

Resumo

Este artigo tem a finalidade de contextualizar a aula teórica dentro das diversas modalidades disponíveis de recursos didáticos e expor os fatores que devem ser levados em consideração para quando se optar pela aula teórica. Basicamente estes fatores podem ser divididos naqueles concernentes aos objetivos da atividade, às características da platéia e do palestrante.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • Antonio Pazin Filho, Departamento de Clinica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo

    Docente. Departamento de Clinica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo

Downloads

Publicado

2007-03-30

Edição

Seção

Capítulos

Como Citar

1.
Pazin Filho A. AULA TEÓRICA: QUANDO UTILIZAR?. Medicina (Ribeirão Preto) [Internet]. 30º de março de 2007 [citado 12º de novembro de 2024];40(1):3-6. Disponível em: https://revistas.usp.br/rmrp/article/view/297