AULA TEÓRICA: QUANDO UTILIZAR?

Autores/as

  • Antonio Pazin Filho Departamento de Clinica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2176-7262.v40i1p3-6

Palabras clave:

Aula teórica, seleção de recursos. Educação Médica.

Resumen

Este artigo tem a finalidade de contextualizar a aula teórica dentro das diversas modalidades disponíveis de recursos didáticos e expor os fatores que devem ser levados em consideração para quando se optar pela aula teórica. Basicamente estes fatores podem ser divididos naqueles concernentes aos objetivos da atividade, às características da platéia e do palestrante.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Antonio Pazin Filho, Departamento de Clinica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo

    Docente. Departamento de Clinica Médica. Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo

Publicado

2007-03-30

Número

Sección

Capítulos

Cómo citar

1.
Pazin Filho A. AULA TEÓRICA: QUANDO UTILIZAR?. Medicina (Ribeirão Preto) [Internet]. 2007 Mar. 30 [cited 2024 May 20];40(1):3-6. Available from: https://revistas.usp.br/rmrp/article/view/297