Visibilidades e invisibilidades midiáticas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-677X.rum.2014.83576Palavras-chave:
Visibilidade/invisibilidade, mídias, representação.Resumo
A edição de RuMoRes, revista científica online dedicada aos estudos de comunicação, linguagem e mídias, em seu número 15, correspondente ao primeiro semestre de 2014, concentra-se em torno do tema da invisibilidade nas mídias, colocando uma dupla questão: como ela pode ser circundada conceitualmente e quem são seus personagens e atributos. Temos, assim, o prazer de apresentar, no Dossiê, diversos artigos reunidos em torno da temática “A visibilidade dos anônimos”, resultante do seminário homônimo realizado pelo Grupo de Pesquisa Mídia e Narrativa, da PUC Minas, em novembro de 2013, sob a coordenação de Marcio Serelle.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Declaro a total e irrestrita cessão de direitos autorais sobre o texto enviado para publicação na Rumores – Revista Online de Comunicação, Linguagem e Mídias. Entendo que o conteúdo do artigo é de minha inteira responsabilidade, inclusive cabendo a mim a apresentação de permissão para uso de imagens, ilustrações, tabelas, gráficos de terceiros que, porventura, venham a integrá-lo.