Reflexões acerca do ensino das Ciências Sociais
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2526-303X.v0i9p62-68Resumo
O trabalho que ora se apresenta não é mais do que um programa de reflexão com um estatuto provisório. Preferimos no momento actual esta atitude de abertura que se torna necessária por circunstâncias históricas: o facto de tratar-se de um campo que só começou a definir-se muito recentemente, e cujo processo ainda não atingiu um nível suficientemente esclarecedor. Tentamos fazer o enquadramento histórico desta problemática com referências às princípais teses conhecidas através das obras de diversos autores e alguns desenvolvimentos teóricos foram efectuados com vista a fomentar a discussão sobre esta problemática. O nosso objectivo não foi mais do que dar uma contribuição para essa discussão.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2015 Africa (São Paulo)

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
A reprodução de qualquer dado, mesmo em resumo, de matéria contida nesta publicação, só será permitida com a citação do nome, número e o ano desta revista.