OLHARES ALTERNATIVOS SOBRE A HISTÓRIA DA MÍDIA
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2176-1507.v28i2p3-6Palavras-chave:
olhares alternativos, História da mídia, Dossiê ALCARResumo
Indicadores e evidências (re)formulam noções, princípios e fundamentos para fomentar as instâncias comunicacionais de nossa contemporaneidade. Esta edição Especial da Revista ALTERJOR de Jornalismo popular e alternativo apresenta o Dossiê Alcar Sudeste 2022, realizado na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo – ECA-USP, nos dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2022, de forma presencial e gratuita.
Downloads
Referências
CANCLINI, N. G. O mundo inteiro como lugar estranho. São Paulo: Editora da Universidade de São Paulo, 2016.
EAGLETON, T. O sentido da vida. São Paulo: Editora Unesp, 2021.
GUMBRECHT, H. U. Nosso amplo presente: o tempo e a cultura contemporânea. São Paulo: Editora Unesp, 2015.
HALL, S. A identidade cultural na pós-modernidade. 5. ed. Rio de Janeiro: DP&A, 2001.
SANTOS, R. Poética da diferença. São Paulo: Hagrado, 2014.
TREVISAN, J. S. Devassos no paraíso: homossexualidade no Brasil, da colônia à atualidade. 4. ed. São Paulo: Objetiva, 2018.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Direitos autorais (c) 2023 Wilton Garcia

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Ao submeter qualquer material científico para a Revista Alterjor, o autor, doravante criador, aceita licenciar seu trabalho dentro das atribuições do Creative Commons, na qual seu trabalho pode ser acessado e citado por outro autor em um eventual trabalho, porém obriga a manutenção de todos os autores que compõem a obra integral, inclusive aqueles que serviram de base para o primeiro.
Toda obra aqui publicada encontra-se titulada sob as seguintes categorias da Licença Creative Commons (by/nc/nd):
- Atribuição (de todos os autores que compõem a obra);
- Uso não comercial em quaisquer hipóteses;
- Proibição de obras derivadas (o trabalho não poderá ser reescrito por terceiros. Apenas textos originais são considerados);
- Distribuição, exibição e cópia ilimitada por qualquer meio, desde que nenhum custo financeiro seja repassado.
Em nenhuma ocasião a licença da Revista Alterjor poderá ser revertida para outro padrão, exceto por uma nova atualização da Creative Commons.












