Rádio On-line como Ferramenta Corporativa de Comunicação
Palavras-chave:
Rádio on-line, Comunicação empresarial, EndomarketingResumo
A premissa deste artigo parte da análise que enquanto profissionais da comunicação, devemos buscar novas possibilidades de utilização dos meios disponíveis, afinal, hoje vivemos a era da tecnologia aliada à informação, e o rádio devido ao seu poder de abrangência e às suas características como a atualidade e o imediatismo da informação, deve acompanhar estes avanços e adaptar-se à novas formas de transmissão; é disso que trata este trabalho, o rádio on-line como ferramenta corporativa de comunicaçãoDownloads
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Publicado
2012-09-09
Edição
Seção
Dossiês
Licença
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Como Citar
Triques, S. J., & Santos, P. R. dos. (2012). Rádio On-line como Ferramenta Corporativa de Comunicação. Revista Alterjor, 4(2), 1-13. https://revistas.usp.br/alterjor/article/view/88243