Vende-se o Multiculturalismo: um estudo sobre marcas, significados e cultura
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35376Keywords:
Marcas, Comunicação, Cultura, MulticulturalismoAbstract
Imerso em uma realidade na qual somos rodeados por inúmeras marcas de produtos e serviços, este trabalho se propõe a analisar e discutir a história dessas marcas, sua própria natureza enquanto “microuniversos de significados”, assim como suas influências e desdobramentos no campo sócio-cultural. Passando pelo entendimento da essência das marcas e de sua atuação enquanto agentes comerciais e comunicadores, poderemos, então, compreender e refletir sobre seu papel na construção e consolidação do multiculturalismo atualDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2009-03-25
Issue
Section
Artigos
How to Cite
Cunha, M. L. G. (2009). Vende-se o Multiculturalismo: um estudo sobre marcas, significados e cultura. Anagrama, 2(3), 1-10. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35376