O Receptor como Produtor de Sentido: estudos culturais, mediações e limitações
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35392Keywords:
Recepção, Estudos Culturais, MediaçãoAbstract
O artigo pretende discutir os estudos de recepção mais relevantes a partir do momento em que o receptor passou a ser visto como sujeito produtor de sentido. Após uma revisão crítica dos estudos culturais ingleses, latino-americanos e dos autores brasileiros, há o apontamento de possíveis diálogos de estudos no campo da recepção, de acordo com uma interação entre a “teoria das mediações” e a “teoria da prática”Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2009-05-31
Issue
Section
Artigos
How to Cite
Grohmann, R. do N. (2009). O Receptor como Produtor de Sentido: estudos culturais, mediações e limitações. Anagrama, 2(4), 1-16. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35392