Jovens em Liberdade Assistida e a Escola: é possível essa relação?
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35469Keywords:
Liberdade Assistida, Educação, Estigma, ECA.Abstract
O objetivo deste trabalho foi analisar, sob uma perspectiva sociológica, a relação da instituição escolar com adolescentes e jovens que cometeram atos infracionais, bem como, o papel que as Organizações Não Governamentais têm nesse processo. Como envolve diversos atores, tais relações são complexas e tendem a ser conflituosas. O referencial teórico para análise dessas relações foi amplamente apoiado em Michel Foucault, Zygmunt Bauman e Norbert EliasDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2009-06-28
Issue
Section
Artigos
How to Cite
Cardoso, D. (2009). Jovens em Liberdade Assistida e a Escola: é possível essa relação?. Anagrama, 3(1), 1-14. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35469