Seduzir Para Vender: os modos de enunciação dos produtos religiosos/midiáticos nos websites das Igrejas Universal e da Graça
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35536Keywords:
Enunciação, Discurso Publicitário, Produtos Religiosos, WebsitesAbstract
O objetivo do artigo é compreender os modos como são enunciados os produtos ofertados e anunciados nos portais de informação e no shopping online da Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD) e da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). Foram analisados os enunciados e a estrutura dos websites para identificar algumas intenções dos enunciadores para seduzir o seu receptor/fiel/consumidor acerca dos produtos religiosos/midiáticos ofertadosDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2011-04-04
Issue
Section
Artigos
How to Cite
Silva, C. M. da, & Borelli, V. (2011). Seduzir Para Vender: os modos de enunciação dos produtos religiosos/midiáticos nos websites das Igrejas Universal e da Graça. Anagrama, 4(4), 1-11. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35536