Microblogs como Espaço de Propaganda Política: um estudo de caso do twitter
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35586Keywords:
twitter, mídia social, propaganda política.Abstract
Este artigo tem por objetivo analisar a forma pela qual os políticos candidatos à presidência do Brasil de 2010 utilizam o Twitter para fazer propaganda, por meio da revisão bibliográfica pertinente ao assunto e da análise de alguns posts selecionados deste mircroblog, no período de abril a junho de 2010, para demonstrar conceitos tratados no artigo. Como considerações finais, verificou-se que os políticos se utilizam de estratégias como redução de distâncias simbólica e transparência das açõesDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2011-06-12
Issue
Section
Artigos
How to Cite
Eliasquevici, C., Malcher, M. A., & Eliasquevici, M. K. (2011). Microblogs como Espaço de Propaganda Política: um estudo de caso do twitter. Anagrama, 5(1), 1-12. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2011.35586