Branding 360° em Telenovela
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.35635Palavras-chave:
Telenovelas, Semiótica, Merchandising, Comunicação e Marketing, Branding, Design de Embalagens.Resumo
O presente artigo nasceu da necessidade de avaliar de forma detalhada as mudanças ocorridas nas embalagens Lukscolor® que foram feitas pela agência Design Absoluto e comunicadas, principalmente, através de ações de merchandising inseridas na telenovela Insensato Coração. A pesquisa foi baseada na proposta de Lúcia Santaella (2002) que aponta três pontos fundamentais da análise semiótica, bem como foram feitas também revisões bibliográficas sobre as telenovelas, comunicação mercadológica, branding e design de embalagens para conceituar nosso objeto de pesquisaDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2012-02-12
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Branding 360° em Telenovela. (2012). Anagrama, 5(3), 1-12. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.35635