Análise da Propaganda do Carro Fox Space Cross
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.46369Keywords:
propaganda, estereótipo, signos, ideologias, interações verbais,Abstract
O artigo é fruto de uma analise teórica de comercial televisivo do automóvel Fox Space Cross, da marca Volkswagen, intitulado “Porta da Escola” e realizado pela agência brasileira AlmapBBDO. Foram utilizados preceitos de Bakhtin e sua abordagem sobre o caráter ideológico presente nos signos. Outro estudioso importante aqui tratado é Walter Lippmann, que aborda os estereótipos, sua formação no meio social e sua influência nos indivíduosDownloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2012-08-15
Issue
Section
Artigos
How to Cite
Lopes, J. V., Barletta, L., Vasques, L., & Ribeiro, L. (2012). Análise da Propaganda do Carro Fox Space Cross. Anagrama, 6(1), 1-13. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2012.46369