Desenho animado: um brinquedo ou uma arma na formação da criança?
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2007.35298Keywords:
Desenho animado, non-sense, produção de sentidoAbstract
Esta resenha foi elaborada a partir da análise de algusn desenhos animados, veiculados pela televisão aberta, e posterior discussão no grupo de pesquisa Mídia e Sociedade - uma atividade realizada pelos acadêmicos de Jornalismo do CESNORS, durante todo o segundo semestre, que visou fortalecer um pensamento crítico acerca de filmes e programas polêmicos - buscando compreender a essência das histórias animadas e sua possível interferência no comportamento e percepção das crianças frente à imagem lúdica de uma realidade distorcida e errônea do mundoDownloads
Downloads
Published
2009-03-18
Issue
Section
Resenhas
How to Cite
Kohn, K. (2009). Desenho animado: um brinquedo ou uma arma na formação da criança?. Anagrama, 1(1), 1-5. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2007.35298