Estratégias Comunicacionais de Visibilidade na Web: o papel dos Relações Públicas enquanto sintonizador de interesses na construção dos processos de legitimação e visibilidade
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35468Palavras-chave:
Relações Públicas, Estratégias Comunicacionais, Web, Legitimação, Visibilidade.Resumo
A Web juntamente com as mídias tradicionais, apresenta-se como um novo dispositivo a serviço da troca de informações. Avaliar como as estratégias comunicacionais de visibilidade na Web contribuem para as Relações Públicas, enquanto sintonizadores de interesses, na construção dos processos de legitimação e visibilidade das organizações, é o objetivo geral desse artigo. Buscamos entender como as estratégias comunicacionais utilizadas na Web podem auxiliar os Relações Públicas na construção de processos de legitimação e visibilidade dentro das organizaçõesDownloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-08-29
Edição
Seção
Artigos
Como Citar
Dalcol, C. C. (2009). Estratégias Comunicacionais de Visibilidade na Web: o papel dos Relações Públicas enquanto sintonizador de interesses na construção dos processos de legitimação e visibilidade. Anagrama, 3(1), 1-11. https://doi.org/10.11606/issn.1982-1689.anagrama.2009.35468