PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 13: (jan-jun 2017) Dossiê: Tecnologias da Informação e Comunicação no ensino de língua espanhola e na formação de professores de espanhol
n. 13: (jan-jun 2017) Dossiê: Tecnologias da Informação e Comunicação no ensino de língua espanhola e na formação de professores de espanhol
Publicado:
2017-03-31
Edição completa
PDF
Apresentação
Apresentação
Mônica Ferreira Mayrink, Lívia Márcia Tiba Rádis Baptista
13-19
PDF
XML
Entrevistas
Entrevista a Vani Moreira Kenski
Mônica Ferreira Mayrink O'Kuinghttons, Lívia Márcia Tiba Rádis Baptista
224-233
PDF
XML
Entrevista a Vilson Leffa
Mônica Ferreira Mayrink O'Kuinghttons, Lívia Márcia Tiba Rádis Baptista
234-239
PDF
XML
Entrevista a Marcelo El Khouri Buzato
Mônica Ferreira Mayrink O'Kuinghttons, Lívia Márcia Tiba Rádis Baptista
240-254
PDF
XML
Entrevista a Maximina Maria Freire
Mônica Ferreira Mayrink O'Kuinghttons, Lívia Márcia Tiba Rádis Baptista
256-265
PDF
XML
Dossiê
Formación digital de profesores. Una revisión del tema con énfasis en los modelos de competencias/literacidades digitales
Gonzalo Abio
20-55
PDF (Espanhol)
XML (Espanhol)
O uso da tecnologia/metodologia WebQuest em práticas pedagógicas no contexto de uma Licenciatura em Letras/Espanhol
Raquel La Corte dos Santos
56-77
PDF
XML
Haciendo caminos: histórias de Teletandem na formação de professores de espanhol
Kelly Cristiane Henschel Pobbe de Carvalho, Karin Adriane Henschel Pobbe Ramos, Rozana Aparecida Lopes Messias
78-101
PDF
XML
TDIC e formação docente: ampliação da sala de aula, consciência crítica e autonomia
Rosângela Aparecida Dantas de Oliveira, Andreia dos Santos Menezes, Greice de Nóbrega e Sousa
102-134
PDF
XML
Percepções de professores em formação inicial na modalidade a distância sobre alguns materiais didáticos do curso de Letras: leitura no papel e leitura na tela
Daniela Sayuri Kawamoto Kanashiro, Patrícia Graciela da Rocha
136-161
PDF
XML
Impactos das redes sociais nas práticas linguísticas: (re)pensando atividades para o ensino de estratégias de cortesia em língua espanhola
Isadora Valencise Gregolin
162-178
PDF
XML
Tecnologías de Información y Comunicación y la Enseñanza del Español on line: un análisis de discursos de las disciplinas virtuales del curso de Letras Español a distancia de la UAB-UESPI
Luciana Maria Libório Eulálio
180-207
PDF (Espanhol)
XML (Espanhol)
Clases invertidas en el aprendizaje de lenguas adicionales: ¿nuevos conceptos?
Jorgelina Ivana Tallei
208-222
PDF (Espanhol)
XML (Espanhol)
Vária
Influencia quechua en el español andino en Cuentos y leyendas populares de la Argentina
David Giménez Folqués
296-324
PDF (Espanhol)
XML (Espanhol)
Resenhas
Poesia Língua Franca – Antologia
Paloma Vidal
266-270
PDF
XML
Los restos del naufragio: relatos del exilio republicano español
Karina Arruda Cruz
272-280
PDF
XML
Jotón
Alessandro Mistrorigo
282-295
PDF (Espanhol)
XML (Espanhol)
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Palavras-chave
Idioma
English
Español
Português
clustrmaps