Comunicação, educação e mídia. Por um ensino motivador e alegre: estudo de caso da EE Godofredo Furtado
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i1p101-112Resumo
Com base nos pressupostos da educomunicação, aprendidos no curso deGestão da Comunicação da ECA/USP, a autora defende, através de pesquisa realizada na escola onde leciona, o uso dos meios de comunicação na prática educativa. Para desenvolver um projeto de intervenção com esse objetivo, realizou pesquisa de consumo midiático entre os alunos.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.