Comunicação e educação: implicações contemporâneas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v15i2p13-27Palavras-chave:
comunicação, educação, marcadores profissionais, ambientes mediáticos.Resumo
Com este texto prosseguimos na sistematização e difusão de novos dados recolhidos em pesquisa que realizamos entre2006 e 2009 com professores do Ensino Fundamental e Médio da rede pública municipal e estadual de São Paulo. Procura-se,
agora, indagar acerca de tensões que regem as relações entre as práticas profissionais docentes e as circunstâncias implicadas
com o campo social mediático.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autorizo a publicação do artigo submetido e cedo os direitos autorais à revista, na versão impressa e eletrônica, caso o mesmo seja aprovado após a avaliação dos pareceristas.
Estou ciente de que os leitores poderão usar este artigo sem prévia solicitação, desde que referidas a fonte e a autoria. Os leitores não estão autorizados a usar este artigo para reprodução, na integra ou em partes, para fins comerciais.