Apresentação: Dossiê Educação Patrimonial
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp7-13Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2019-08-20
Edição
Seção
Apresentação
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Os autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Como Citar
Fernandes, G. de A., Demarchi, J. L., & Scifoni, S. (2019). Apresentação: Dossiê Educação Patrimonial. Revista CPC, 14(27esp), 7-13. https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp7-13