PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Estudos Avançados
Actual
Archivos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos en línea
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 28 (1996)
Vol. 10 Núm. 28 (1996)
Publicado:
1996-12-01
Editorial
Editorial
1-1
PDF (Portugués)
Europa do Leste
As transformações sistêmicas na Europa do Leste
Lenina Pomeranz
6-16
PDF (Portugués)
Transição e/ou modernização do Leste Europeu
László Csaba
17-54
PDF (Portugués)
Estrutura social da sociedade russa contemporânea
Tatiana I. Zaslávskaia
55-82
PDF (Portugués)
Mudanças na distribuição da renda nacional em período de transformação
Tadeusz Kowalik
83-101
PDF (Portugués)
Privatização tcheca: de propriedade pública a propriedade pública em cinco anos?
Pavel Mertlík
103-125
PDF (Portugués)
Plano Real
O Plano Real à luz da experiência mexicana e argentina
Paulo Nogueira Batista Jr.
127-197
PDF (Portugués)
Dossiê FAPESP
FAPESP: origens e implantação
O Editor
200-209
PDF (Portugués)
Contribuição da FAPESP à Ciência e Tecnologia
Alberto Carvalho da Silva
211-227
PDF (Portugués)
FAPESP: presente e futuro
O Editor
229-245
PDF (Portugués)
Textos
História da matematização da natureza
Milton Vargas
249-276
PDF (Portugués)
Tendências contemporâneas do teatro brasileiro
Sábato Magaldi
277-289
PDF (Portugués)
Para um novo humanismo: contribuições da Psicologia Social
Eda Terezinha de Oliveira Tassara, Sueli Damergian
291-316
PDF (Portugués)
Criação / Artes Visuais
Guignard, o mestre
Maria Helena Andrés
319-330
PDF (Portugués)
Filosofia e Música
Bergson e Jankélévitch
Franklin Leopoldo e Silva
333-345
PDF (Portugués)
Temas musicais e judaicos no pensamento de W. Jankélévitch
Enrico Fubini
347-356
PDF (Portugués)
Jankélévitch e os opostos sonoros em harmonia
José Eduardo Martins
357-367
PDF (Portugués)
Apoio Cultural
Ações para aprimorar a Educação em São Paulo
O Editor
371-378
PDF (Portugués)
Idioma
English
Español
Português
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as