Café com leite: simulacros da criança em jingles infantis
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2008.49215Mots-clés :
semiótica, publicidade, simulacro, jingleRésumé
A publicidade infantil trabalha com diversos simulacros da criança a fim de persuadir mais eficazmente o enunciatário. Analisamos os jingles criados para o Café Seleto e para o Leite Parmalat. Neste trabalho, privilegiamos a relação da criança com o produto anunciado, propondo uma tipologia dos alimentos.##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
##plugins.themes.default.displayStats.noStats##
Téléchargements
Publiée
2008-12-07
Numéro
Rubrique
Articles
Licence
Os trabalhos publicados na revista Estudos Semióticos estão disponíveis sob Licença Creative Commons CC BY-NC-SA 4.0, a qual permite compartilhamento dos conteúdos publicados, desde que difundidos sem alteração ou adaptação e sem fins comerciais.
Comment citer
Shimoda, L. T. (2008). Café com leite: simulacros da criança em jingles infantis. Estudos Semióticos, 4. https://doi.org/10.11606/issn.1980-4016.esse.2008.49215