A integração escolar de crianças deficientes mentais: estudo histórico e questões atuais

Autores

  • M. C.Fourment-Aptekman Universidade Paris 13
  • E. Chapuis Universidade Paris 13

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v5i9p52-68

Palavras-chave:

Deficiência mental, integração escolar

Resumo

Os autores tecem, em primeiro lugar, uma história da integração escolar de crianças deficientes mentais na França. Em seguida, discutem algumas questões atuais. Concluem que os progressos nesse domínio só serão possíveis se acompanhados por uma situação terapêutica fundada na transferência.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Downloads

Publicado

2000-12-01

Edição

Seção

Dossiê

Como Citar

A integração escolar de crianças deficientes mentais: estudo histórico e questões atuais. (2000). Estilos Da Clinica, 5(9), 52-68. https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v5i9p52-68