El papel del fisioterapeuta en la inclusión escolar em la educación infantil
DOI:
https://doi.org/10.1590/1809-2950/00000023042016Descargas
Referencias
Voltolini, R. A inclusão é não toda. In: Colli FAG, Kupfer,
MCM (org.). Travessias inclusão escolar: a experiência
do Grupo Ponte Pré-escola Terapêutica Lugar de Vida
– USP. São Paulo: Casa do Psicólogo; 2005. p. 149-56.
Knoblock H, Passamanick B. Diagnóstico do
desenvolvimento: avaliação e tratamento do desenvolvimento neuropsicológico do lactente e na criança pequena – o normal e o patológico. 3. ed. Rio de Janeiro: Atheneu; 1987.
Voos MC, Moura MCS, Caromano FA, Hasue RH. A influência do ambiente no desenvolvimento motor: revisão de literatura. Temas sobre Desenvolvimento
; 19(106):154-8.
Yundt K, Geddes RF. Physical therapy in the educational environment. In: Pediatric physical therapy. Tecklin
JS, editor. 5. ed. Philadelphia: Lippincott Williams & Wilkins; 2015.
Gonçalves LL, Voos MC, Almeida MHM, Caromano FA. Massage and storytelling reduce aggression and improve academic performance in children attending elementary school. Occup Ther
Int. [Internet]. 2017. [acesso em 14 fev 2017]. Disponível em: https://www.hindawi.com/journals/
oti/2017/5087145/6. Polido G, Barbosa A, Zanoteli E, Reed U, Hitoshi
C, Favero F, Caromano F, Voos MC. Matching pairs difficulties in children with spinal muscular atrophy type I. No prelo 2017.
Moreira MCS, Voos MC, Caromano FA. A capacitação de professores do ensino fundamental para orientação
de alunos sobre a postura sentada. Cadernos de Pós-Graduação em Distúrbios do Desenvolvimento.
;14(1):20-31.
Descargas
Publicado
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2016 Fisioterapia e Pesquisa
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.