III Congresso Brasileiro de Ecologia de Estradas: Road Ecology Brazil 2014
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2014.84545Mots-clés :
estradas, rodovias, impactos, licenciamento, mitigaçãoRésumé
A interdisciplinaridade que permeia a temática das estradas agrupa especialistas de diversos campos de pesquisa para discutir planejamento, impactos e mitigações derivados de empreendimentos lineares no Brasil. Com atenção especial ao licenciamento e concessão de rodovias e ferrovias, este evento agrega pesquisadores e representantes de outros setores para pensar soluções e parcerias.
Téléchargements
Références
FORMAN, R. T. T. Emergence of Road Ecology in Brazil. Committee on Ecology and Transportation Newsletter, U.S. NRC Transportation Research Board, n. 11, p. 2-6, Winter 2010.
FORMAN, R. T. T. et al. Road Ecology: Science and Solutions. Washington: Island Press, 2003.
ROAD ECOLOGY BRAZIL 2011, Lavras. Anais... Lavras: Universidade Federal de Lavras, 2011.
Téléchargements
Publiée
Numéro
Rubrique
Licence
(c) Copyright Julia Camara de Assis, Sueli Angelo Furlan 2014

Ce travail est disponible sous la licence Creative Commons Attribution 4.0 International .
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho com licença de uso da atribuição CC-BY, que permite distribuir, remixar, adaptar e criar com base no seu trabalho desde que se confira o devido crédito autoral, da maneira especificada por CS.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho on-line (ex.: em repositórios institucionais ou em sua página pessoal) a qualquer altura antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).

