Ritornelos e Afetos Existenciais
Tradução
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-3123.gis.2019.162385Resumo
Tradução feita por Cristina Thorstenberg Ribas do texto: Félix Guattari, "Ritournelles et Affects existentiels. In Cartographies schizoanalytiques. Paris: Éditions Galilée, 1989, p. 251-267.
Cristina Thorstenberg Ribas. Pós-doutoranda no PPGAV Instituto de Artes da UFRGS. PhD em Art no Goldsmiths College University of London, Mestre em Artes Visuais no PPG do Instituto de Artes da UERJ, Rio de Janeiro (2008). Trabalha como artista, pesquisadora e não muito frequentemente como curadora. Concebe projetos entre estética e política, na forma de pesquisa coletiva e pesquisa ‘em ato’ (Protocolo para intersectar vocabulários). Vem aprendendo e praticando o Teatro do Oprimido e uns feminismos transversais, que lhe atravessam, sem dúvida. Concebeu a plataforma online Desarquivo.org para livre uso. Faz parte da Red Conceptualismos del Sur. E-mail: cristinaribas88@riseup.net
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution BY-NC-ND que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.