PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Edições
Edição Atual
Edições Anteriores
Submissões
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 1 n. 1 (2016)
v. 1 n. 1 (2016)
Publicado:
2016-07-18
Editorial
Editorial Especial – O Ensino de Graduação em Revista
Antonio Carlos Hernandes
1-1
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p1-1
Editorial – A Revista de Graduação USP
Thiago Mio Salla, Eder Cassola Molina
3-5
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p3-5
Artigos
Homem Virtual (Ser Humano Virtual 3D): A Integração da Computação Gráfica, Impressão 3D e Realidade Virtual para Aprendizado de Anatomia, Fisiologia e Fisiopatologia
Chao Lung Wen
7-15
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p7-15
Mineração de Dados para Identificação de Alunos com Alto Risco de Evasão: Um Estudo de Caso
Luciano Antonio Digiampietri, Fabio Nakano, Marcelo de Souza Lauretto
17-23
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p17-23
PBL ou PBLs: a Customização do Mecanismo de Aprendizagem Baseada em Problemas na Educação Contábil
Fábio Frezatti, Daiana Bragueto Martins
25-34
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p25-34
Modernização do Ensino de Biologia Tecidual
Fábio Siviero, Sérgio Ferreira de Oliveira
35-40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p35-40
Por Que Vale a Pena Usar Mapas Conceituais no Ensino Superior?
Paulo R. M. Correia, Joana G. Aguiar, Anderson D. Viana, Gisele C. P. Cabral
41-51
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p41-51
Avaliação Programática do Estudante: Estratégia Institucional para Melhor Cumprir as Funções da Avaliação Educacional
Luiz Ernesto de Almeida Troncon
53-58
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p53-58
Inovações Didáticas no Ensino de Economia: Experimentos Econômicos, Atividades On-line e Autoavaliação
Roseli da Silva
59-66
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p59-66
Relatos
Ciências Moleculares – um Curso de Excelência para a Formação de Cientistas
Fabio Armando Tal
67-70
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70
Vendo e Ouvindo Vozes – A Caminho da Educomunicação
Maria Cristina Castilho Costa
71-75
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p71-75
Dinâmica de Perícia em Local de Crime na Disciplina de Odontologia Forense da FO-USP
Thiago Leite Beaini, Alice Aquino Zanin, Geraldo Elias Miranda, Marta Flores, Janaina Paiva Curi, Rodolfo F. H. Melani
77-81
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p77-81
Peer-instruction Usando Ferramentas On-line
Bruno Sanches de Lima, Carlos Alberto Moreira dos Santos
83-90
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p83-90
Breves Considerações sobre o Curso “Práticas de Leitura e Escrita Acadêmicas em Humanidades”
Valéria De Marco, Marcus Sacrini
91-94
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p91-94
Reestruturação Curricular na Faculdade de Medicina da USP: Integrando Conteúdos e Valorizando Competências
Luiz Fernando Ferraz da Silva, Edmund Chada Baracat, José Otavio Costa Auler Junior
95-99
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p95-99
Extensão Universitária na Graduação em Nutrição: Experiências de Produção de Vídeos Educativos
Felipe Daun, Ana Maria Dianezi Gambardella
101-105
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p101-105
A Semana de Recepção aos Calouros da Universidade de São Paulo
Oswaldo Crivello Junior, Heliodoro Teixeira Bastos Filho
107-113
PDF
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p107-113
Idioma
English
Español
Português
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems