PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões online
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 3 (2007)
v. 4 n. 3 (2007)
Publicado:
2007-01-01
The effects of internet shoppers' trust on their purchasing intention in China
Rong Li, JaeJon Kim, JaeSung Park
269-286
PDF (Inglês)
An integrated methodology for customer relationship management customization
Ricardo Colomo Palacios, Juan Miguel Gómez Berbís, Ángel García Crespo
287-300
PDF (Inglês)
Changes in the organizational context and the communication between actors following the implementation of intranet
Martin Spraggon, Virginia Bodolica
301-323
PDF (Francês)
De-escalating the IT-projects
Ghulam Muhammad Kundi, Allah Nawaz, Bahadar Shah
325-332
PDF (Inglês)
A estrutura informacional no processo de decisão estratégica: estudo baseado na estratégia enquanto prática
Gustavo Abib, Sergio Bulgacov, André Luis Marra do Amorim
333-352
PDF
Impactos da implantação da rastreabilidade bovina em empresas rurais informatizadas: estudos de caso
Henri Cócaro, José Carlos dos Santos Jesus
353-374
PDF
Gestão da segurança da informação: fatores que influenciam sua adoção em pequenas e médias empresas
Abner da Silva Netto, Marco Antonio Pinheiro da Silveira
375-397
PDF
Idioma
English
Português