PORTAL DE REVISTAS DA USP
Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões online
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 1 (2007)
v. 4 n. 1 (2007)
Publicado:
2007-01-01
Editorial
Edson Luiz Riccio
01-01
PDF
PDF (Inglês)
Business acceptance of information and communication technologies: an study of the service sector
Blanca Hernández Ortega, Julio Jiménez Martínez, Maria José Martín De Hoyos
03-22
PDF (Espanhol)
O sistema de informações no planejamento de marketing: em busca de vantagem competitiva
Daniela Motta Romeiro Khauaja, Marcos Cortez Campomar
23-46
PDF
Critical success factors in the software industry and their relation with strategic business orientation: an empirical-exploratory study.
Dora Luz González Bañales, Manuel Rodenes Adam
47-70
PDF (Espanhol)
Business Process Management Systems technology components analysis
José Osvaldo De Sordi, Andrea Giovanni Spelta
71-94
PDF
Online sale systems: an analysis of their critical factors for small business
Inma Rodríguez Ardura, Antoni Meseguer Artola, Jordi Vilaseca Requena
95-108
PDF (Espanhol)
Idioma
English
Português