Apontamentos para entender a indústria da música em transformação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p260-264Palavras-chave:
música, novas tecnologias da comunicação, novas estratégias de negócio, diversidade cultural, indústrias culturais.Resumo
Nesta resenha, destacam-se os pontos mais relevantes tratados no livro A indústria da música em transição, de Micael Herschmann. O objetivo é discutir a articulação que o autor dá aos diversos temas relacionados às recentes transformações do negócio da música, discutindo suas contribuições teóricas e metodológicas para o estudo deste objeto desde o campo da Comunicação.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Publicado
2011-12-15
Edição
Seção
Resenhas de livros
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY-NC-SA 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
De Marchi, L. G. (2011). Apontamentos para entender a indústria da música em transformação. MATRIZes, 4(2), 260-264. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v4i2p260-264