Deep analysis of politics and media relationship

Authors

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p289-294

Keywords:

Mediatization, politics, social networks

Abstract

We present the recent book A mediatização da política na era das redes sociais. Following the author, we try to comment the book and its importance in the mediatization studies’ context inside the politics.

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Author Biography

  • Élmano Ricarte, Universidade Católica Portuguesa

    Doutorando em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Humanas-Universidade Católica Portuguesa. Graduado em Comunicação Social habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN, com graduação sanduíche na Universidade Católica Portuguesa em Lisboa. Mestre pelo Programa de Pós-graduação de Estudos da Mídia da UFRN. Investigador do Grupo de Pesquisa - Imagem, Comunicação, Cultura e Sociedade, IMACCUS, e do Grupo de Pesquisa - Pragmática da Comunicação e da Mídia, PRAGMA, ambos da UFRN. Integrante do Grupo de Estudos BOAVENTURA - CCHLA/UFRN, em convênio com a Universidade de Coimbra-Portugal. Membro da Rede de Pesquisadores em Folkcomunicação - Rede FOLKCOM.

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Published

2017-08-31

Issue

Section

Book reviews

How to Cite

Ricarte, Élmano. (2017). Deep analysis of politics and media relationship. MATRIZes, 11(2), 289-294. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v11i2p289-294