Parceiros não comunicativos: análise da mídia dos movimentos sociais e os educadores radicais
DOI :
https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v3i2p51-61Mots-clés :
análise da mídia, ativismo, mídia dos movimentos sociaisRésumé
Ao mesmo tempo em que a literatura sobre pesquisas em mídia alternativa, mídia participativa, mídia tática, bem como a mídia dos movimentos sociais, continua a se expandir e a explorar esse importante universo da comunicação pública, esta mesma literatura atualmente também tende a se mostrar extremamente analítica. O artigo se concentra principalmente no potencial das faculdades e universidades, incluindo o universo além dos contextos educativos, na construção de interações construtivas nos chamados cinco cantos do frmamento da mídia: as análises da mídia, o ativismo da mídia, a mídia arte, as profssões na indústria da mídia e os responsáveis pelas políticas de mídia. Há momentos e locais de sobreposição entre um ou mais desses pontos, mas na maior parte das vezes isso não ocorre.##plugins.themes.default.displayStats.downloads##
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Publiée
2011-12-15
Numéro
Rubrique
Dossiê
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Comment citer
Downing, J. D. (2011). Parceiros não comunicativos: análise da mídia dos movimentos sociais e os educadores radicais. MATRIZes, 3(2), 51-61. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v3i2p51-61