A ideologia e a teoria da comunicação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i3p33-46Palavras-chave:
ideologia, teoria da comunicação, paradigmasResumo
Trabalho originalmente publicado no livro Rethinking communication:Vol.1 Paradigm Issues, organizado por DERVIN, Brenda et al. (1989).Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2016-12-23
Edição
Seção
Um clássico de Comunicação e um inédito de Hall
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution (CC BY-NC-SA 4.0) que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista para fins não comerciais.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
Como Citar
Hall, S. (2016). A ideologia e a teoria da comunicação. MATRIZes, 10(3), 33-46. https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v10i3p33-46