Strategies for digital media
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2003.51382Keywords:
communication theory, reception studies, digital mediaAbstract
The text presented here is a contextualization of the book Strategies for Digital Media and its starting point are the questions about the relationship technology - communication.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2003-06-30
Issue
Section
UM OUTRO OLHAR
License
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution CC Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
How to Cite
Ranoya, G. (2003). Strategies for digital media. Novos Olhares, 11, 46-56. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2003.51382