The post-modern culture and the Slow Movement
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2006.51429Keywords:
postmodernity, slow movement, advertising discourseAbstract
Considering the context of postmodernity, this article seeks to reflect on the ideological dimension of the Slow Movement as the voice of a culture in transition and also as a tool for advertising discourse.Downloads
Download data is not yet available.
Downloads
Published
2006-12-30
Issue
Section
ARTICLES
License
Proposta de Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Proposta de Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution CC Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado.
How to Cite
Barrichello, M. (2006). The post-modern culture and the Slow Movement. Novos Olhares, 18, 32-48. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2006.51429