Comunicação e Cultura: um novo olhar

Autores/as

  • Maria Luisa Mendonça Universidade Federal de Goiás

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.1998.51307

Palabras clave:

teoria da comunicação, estudos de recepção, atores sociais

Resumen

O objetivo dessas reflexões é o de procurar encontrar, dentro das possibilidades teóricas oferecidas no âmbito dos estudos de comunicação e cultura, lugares ou situações que favoreçam a elaboração de uma subjetividade propícia à emergência de sujeitos sociais, entendidos aqui como atores, empenhados mais em produzir do que consumir normas sociais e identificados com as lutas por mais liberdades e mais direitos.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Maria Luisa Mendonça, Universidade Federal de Goiás
    Maria Luisa Mendonça é Professora da Universidade Federal de Goiás e Doutoranda junto à Escola de Comunicações e Artes da USP.

Publicado

1998-06-30

Número

Sección

ARTIGOS

Cómo citar

Mendonça, M. L. (1998). Comunicação e Cultura: um novo olhar. Novos Olhares, 1, 30-38. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.1998.51307