A Comunicaçã o Social como Processo de Publicizaçã o: a Perspectiva do Mundo Compartilhado

Autores/as

  • Mauro Wilton Sousa USP

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2014.83589

Palabras clave:

Publicização, protagonismo, tecnologias, espaço público, comunicação, mundo comum.

Resumen

Reflexões sobre as mediações sociais que marcam a dimensão de publicização na comunicação social contemporânea e suas expressões tensionadoras no espaço público.

Descargas

Los datos de descarga aún no están disponibles.

Biografía del autor/a

  • Mauro Wilton Sousa, USP
    Possui graduação em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1968), Mestrado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (1972) Doutorado em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo (1986) e pós-doutorado junto à Universitè Sthendal de Grenoble,França (1992-1993). Professor Titular da Universidade de São Paulo entre 1978/2013 e, desde 2014, Professor Titular Sênior e Coordenador do Programa de Pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais da Universidade de São Paulo. mwsousa@usp.br

Publicado

2014-08-09

Número

Sección

ARTIGOS

Cómo citar

Sousa, M. W. (2014). A Comunicaçã o Social como Processo de Publicizaçã o: a Perspectiva do Mundo Compartilhado. Novos Olhares, 3(1), 109-117. https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2014.83589