Weblogs na empresa: um guia para começar
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138899Palavras-chave:
Comunicação digital. Weblogs. Comunicação estratégica. Internet. Multimídia. Ferramentas digitais.Resumo
Os weblogs têm sido usados como instrumento de comunicação das empresas, principalmente na Europa. Em forma de um guia com seis passos, o professor e blogueiro José Luis Orihuela, da Universidade de Navarra, Espanha, destaca a importância da implantação e uso dos blogs para a comunicação estratégica de empresas.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2005-12-12
Edição
Seção
Dossiê
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
ORIHUELA, José Luis. Weblogs na empresa: um guia para começar. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 3, p. 84–93, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138899. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/138899.. Acesso em: 26 nov. 2024.