Weblogs na empresa: um guia para começar

Autores

  • José Luis Orihuela Universidad de Navarra

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138899

Palavras-chave:

Comunicação digital. Weblogs. Comunicação estratégica. Internet. Multimídia. Ferramentas digitais.

Resumo

Os weblogs têm sido usados como instrumento de comunicação das empresas, principalmente na Europa. Em forma de um guia com seis passos, o professor e blogueiro José Luis Orihuela, da Universidade de Navarra, Espanha, destaca a importância da implantação e uso dos blogs para a comunicação estratégica de empresas.

Downloads

Os dados de download ainda não estão disponíveis.

Biografia do Autor

  • José Luis Orihuela, Universidad de Navarra
    Doutor em  Ciências da Informação pela Universidad de Navarra. Professor universitário, conferencista e blogueiro

Downloads

Publicado

2005-12-12

Como Citar

ORIHUELA, José Luis. Weblogs na empresa: um guia para começar. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 2, n. 3, p. 84–93, 2005. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2005.138899. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/138899.. Acesso em: 26 nov. 2024.