Comunicação Empresarial e Mercado Cultural: observações de um educador

Autores

  • Claudio Cardoso Universidade Federal da Bahia. Escola de Adminstração

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.138908

Palavras-chave:

Economia. Marketing. Arte. Cultura. Negócios.

Resumo

Expressões como marketing cultural, economia da cultura e mercado cultural suscitam uma série de preconceitos que precisam ser examinados (talvez, superados) para que novos profissionais de produção cultural possam desenvolver livremente realizações que poderão vir a se desdobrar em desenvolvimento cultural e geração de riqueza. As observações aqui reunidas pretendem servir de estímulo à formação de profissionais de qualidade em produção cultural, tendo em perspectiva um futuro de grandes oportunidades.

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Biografia do Autor

  • Claudio Cardoso, Universidade Federal da Bahia. Escola de Adminstração
    Doutor em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia. Professor-adjunto do programa de pós-graduação da Escola de Adminstração da UFBA

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Publicado

2006-06-12

Como Citar

CARDOSO, Claudio. Comunicação Empresarial e Mercado Cultural: observações de um educador. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 3, n. 4, p. 10–21, 2006. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.138908. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/138908.. Acesso em: 5 maio. 2024.