La Comunicación en las organizaciones privadas y públicas
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.138910Palavras-chave:
Comunicação organizacional. Organizações privadas. Organizações públicas. Instituições. Terceiro Setor.Resumo
Este trabalho examina a importância da comunicação, enxergando-a como um fator que colabora para a melhoria das organizações e observando casos em organizações no México para analisar os métodos e resultados de suas estratégias. As conclusões indicam que as estratégias devem ser desenvolvidas sob medida, que a comunicação tem potencial de melhoria das organizações e que, portanto, é uma área de oportunidades profissionais. Longe de ser uma solução exclusiva das grandes corporações, a Comunicação Organizacional pode e deve servir a organizações de qualquer porte.Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2006-06-12
Edição
Seção
Dossiê
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
CORELLA, María Antonieta Rebeil. La Comunicación en las organizaciones privadas y públicas. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 3, n. 4, p. 40–57, 2006. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2006.138910. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/138910.. Acesso em: 1 jan. 2025.