Olhando a marca pela sua enunciação: aproximações para uma teoria da marca contemporânea
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138948Palavras-chave:
Comunicação. Enunciação. Produção de sentido. Marca. Conceito de marca. Identidade de marca.Resumo
Esta pesquisa identificou quatro aspectos importantes que caracterizam a marca contemporânea como um fenômeno essencialmente discursivo, cujo sentido decorre de sua enunciação intertextual e estruturação discursiva única. Diante de lacunas teóricas que a expliquem, esta pesquisa desenvolveu uma aproximação teórica baseada em pressupostos da produção de sentido.Downloads
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Publicado
2007-12-14
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
PEROTTO, Evandro Renato. Olhando a marca pela sua enunciação: aproximações para uma teoria da marca contemporânea. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 126–139, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138948. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/138948.. Acesso em: 30 dez. 2024.