Comunicação Corporativa: contribuição para a reputação das organizações
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138949Palavras-chave:
Reputação corporative. Comunicação Organizacional. Comunicação gerencial. Comunicação de marketing.Resumo
Inúmeros estudos apontam a importância da comunicação para a formação da reputação corporativa, mas poucos são aqueles que avaliam a relação entre os conceitos. Este estudo decompôs a comunicação em três tipos e conduziu uma pesquisa que revelou a importância de cada um na formação da reputação corporativa. Os achados apóiam a gestão da Reputação.Downloads
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Publicado
2007-12-14
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
THOMAZ, José Carlos; BRITO, Eliane Pereira Zamith. Comunicação Corporativa: contribuição para a reputação das organizações. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 140–157, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138949. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/138949.. Acesso em: 30 dez. 2024.