Identidade de marca, gestão e comunicação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138952Palavras-chave:
Marca. Produto. Identidade. Comunicação. Imagem.Resumo
Este artigo aborda o estudo da marca sob o aspecto da sua identidade. Assim, como a identidade pessoal, a identidade de marca também tem uma série de elementos que a caracterizam, dotando-a de uma personalidade. Apresenta-se o papel que cumpre a identidade de marca, sua comunicação e seu resultado quando transformada em imagem.Downloads
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Publicado
2007-12-14
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
VÁSQUEZ, Ruth Peralta. Identidade de marca, gestão e comunicação. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 4, n. 7, p. 198–211, 2007. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2007.138952. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/138952.. Acesso em: 19 dez. 2024.