Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139040Resumo
Resenha do Livro: Gestão estratégica em comunicação organizacional e relações públicas
Autora: Margarida Maria Krohling Kunsch (Org.)
Downloads
Os dados de download ainda não estão disponíveis.
Downloads
Publicado
2009-12-18
Edição
Seção
Resenha
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.
Como Citar
MARTINS, Marta Terezinha Motta Campos. Gestão estratégica como perspectiva holística de pensar a comunicação. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 6, n. 10-11, p. 258–261, 2009. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2009.139040. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139040.. Acesso em: 11 mar. 2025.