O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacional

Autores

  • Valéria Aparecida Cabral Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes

DOI:

https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139207

Resumo

Resenha do Livro: Primeiro os colaboradores, depois os clientes: virando a gestão de cabeça para baixo
Autor: Vineet Nayar

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Biografia do Autor

  • Valéria Aparecida Cabral, Universidade de São Paulo. Escola de Comunicações e Artes
    Mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Graduada em Jornalismo e em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero. Professora do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Gestcorp) da ECA-USP. Membro do Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Chefe da Universidade Corporativa do Metrô de São Paulo.

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Publicado

2013-12-28

Como Citar

CABRAL, Valéria Aparecida. O público interno como ponto de partida para a excelência na comunicação organizacional. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 10, n. 19, p. 239–242, 2013. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2013.139207. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139207.. Acesso em: 14 nov. 2024.