Narrativas na construção de marcas:storytelling e a comunicação de marketing
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139224Palavras-chave:
Storytelling. Marketing. Comunicação. Marcas. Publicidade.Resumo
Nos últimos anos, o termo storytelling passou a fazer parte das discussões sobre estratégias de comunicação e marketing nas empresas. Observando essa tendência, este artigo traz um resgate das origens das relações entre a comunicação mercadológica e narrativas, além de apresentar como a temática tem movimentado o mercado e as atuações de agências e empresas. Além disso, faz uma breve observação sobre campanhas publicitárias e ações de comunicação mercadológica que contam histórias, finalizando com uma discussão sobre o futuro do tema.Downloads
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Publicado
2014-06-29
Edição
Seção
Dossiê
Licença
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Como Citar
CARRILHO, Kleber; MARKUS, Kleber. Narrativas na construção de marcas:storytelling e a comunicação de marketing. Organicom, São Paulo, Brasil, v. 11, n. 20, p. 128–136, 2014. DOI: 10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139224. Disponível em: https://revistas.usp.br/organicom/article/view/139224.. Acesso em: 8 mar. 2025.