Storytelling e audiovisualização da comunicação corporativa: as chaves da campanha “Gracias por elegirnos” (Balay)
DOI:
https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139228Palavras-chave:
Storytelling corporativo. Organizações. Comunicação corporativa. Relações publicas.Resumo
O storytelling converteu-se em uma poderosa ferramenta para as organizações em um contexto de saturação de mensagens publicitários e informativas. Através do storytelling corporativo, as organizações contam histórias por meio das que se dão a conhecer, cultivando assim o relacionamento com os seus stakeholders. O presente artigo estuda a campanha posta em marcha pela empresa Balay sob o título “Obrigado por eleger-nos”. Em um contexto de crise económica, a campanha apela ao compromisso da empresa com os seus públicos internos e externos por meio de diferentes histórias.
Downloads
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
A submissão implica a cessão de direitos da primeira publicação à revista Organicom, sem pagamento. Os autores podem estabelecer por separado acordos adicionais para a distribuição não exclusiva de versão da obra publicada na revista (como colocar em um repositório institucional ou publicar um livro), com o devido reconhecimento de sua publicação inicial na revista Organicom.